Mario Esteves, Ana Luiza Pisa, Tomás Mariani, Beto Zornig, Estela Mariani, Bruno Ramos e Leonardo Spritzer

Padre da Igreja São José, Heitor Wegmann JR, Beto Zornig, Estela Mariani, Tomás Mariani, Bruno Ramos,

Ana Luiza Pisa, amigos do Alto-JB e Paula Monnerat Porto

 

Mario Esteves, Tomás Mariani, Bruno Ferraz, Beto Zornig, Estela Mariani, Marcelo do Rio

No mês de Outubro os diretores da Alto-JB participaram de uma reunião na Fundação Parques e Jardins com o então Subprefeito da Zona Sul Bruno Ferraz e o Presidente da FPJ David Lessa que apresentaram o projeto de revitalização da Praça Dag que será levado por eles ao Prefeito Eduardo Paes para inclusão no Orçamento de 2013. Segue abaixo a carta que a Alto-JB enviou para a FPJ e para a Subprefeitura reforçando a solicitação da revitalização e se comprometendo a ajudar na manutenção mesmo depois da revitalização.

 

 

PRAÇA DAG

 

Há alguns anos a Praça Dag estava praticamente abandonada. As calçadas rachadas e o passeio de saibro completamente tomado pelo mato. Após diversos contatos com a Prefeitura e a Fundação Parques e Jardins para cobrar providências em relação à Praça decidimos agir por conta própria. Em 2010 a Alto-JB consertou as calçadas da Praça e providenciou a poda de árvores cujos galhos ameaçavam cair. Mais de 10 caminhões de galhos secos e troncos foram retirados da Praça. Tudo isso foi feito por uma empresa cadastrada na FPJ e com a aprovação da Prefeitura. Desde então uma equipe de jardineiros contratada pelo Alto-JB tem cuidado da manutenção dos canteiros e da limpeza da praça uma vez por semana. Hoje em dia podemos observar como a Praça se tornou ponto de encontro das crianças da vizinhança. Continuamos cobrando dos órgãos públicos providências em relação à manutenção da Praça inclusive cobrando uma solução em relação ao laguinho, que hoje em dia só não serve de criadouro de mosquitos da dengue graças à vigilância dos jardineiros

0
0
0
s2smodern

Segurança 24h no Alto JB

GRUPO ARION
Segurança integrada no Alto JB

banner viatura arion

O Grupo Arion assumiu a operação integrada de segurança do Alto JB, composta pela operação das guaritas da ruas Lopes Quintas e da Joaquim Campos Porto, integradas com o carro de segurança que circula pelo bairro.

Veja mais...

Ruas do Alto JB

ico google maps altojb
Veja no Google Maps

Lopes Quintas
Peri
Inglês de Sousa
Visconde de Itaúna
Jorge Gouveia
Sara Vilela
Carlos da Rocha Faria
Joaquim Campos Porto

Newsletter




Joomla Extensions powered by Joobi

Telefone e WhatsApp

(21) 99313-1339

contato@altojb.org.br