PROJETOS:

  • Projeto de novas guaritas desenhadas pela Azul Arquitetura / Lia Siqueira
    • Profissionalização da equipe das guaritas
    • Instalação de cancelas automáticas
    • Instalação de câmeras que farão o monitoramento das entradas e saídas do bairro.
  • Projeto de integração da segurança do bairro

 

Caro Vizinho,

A Alto JB - Associação de Moradores e Amigos do Alto Jardim Botânico - foi criada por um grupo de moradores interessados em manter a qualidade de vida do bairro. A Alto-JB é uma associação sem fins lucrativos, nossa diretoria é composta por moradores que trabalham de maneira voluntária.

 

Temos o privilegio de morar num bairro tranquilo e aprazível, porém esse privilegio não está garantido. Infelizmente o poder público é ineficiente em áreas como segurança, manutenção e controle de novos empreendimentos comerciais em áreas residenciais e até na prevenção de invasões nas matas.

A Alto-JB atua em todas essas áreas, cobrando e fiscalizando dos órgãos públicos e intervindo diretamente quando necessário.

 

A segurança é uma prioridade para a Alto-JB :

Alguns assaltos a residências ocorreram em nossa área nos últimos anos, muitos moradores contrataram equipes de segurança profissionais, porém o preço deste serviço o torna inacessível para maioria de nós. Outros moradores recorrem ao sistema de guaritas, porém esse serviço traz pouca segurança e muitos riscos ligados a causas trabalhistas.

A Alto-JB tem uma proposta de segurança integrada para nossa vizinhança que alia um preço acessível a um serviço de qualidade:

 

Por 700 Reais por mês você pode:

•Arion - Manter um carro com um segurança treinado, 24 horas por dia patrulhando as Ruas da Alto-JB. O segurança tem um celular no carro, e o associado pode fazer contato a qualquer momento. Em caso de necessidade o segurança seguirá em poucos minutos para sua casa. Esse segurança também possui um rádio que pode acionar em poucos minutos outras viaturas da empresa de segurança e que se comunica diretamente com o batalhão de polícia.

 

•CÂMERAS DE MONITORAMENTO - Viabilizar a instalação de câmeras que farão o monitoramento das entradas e saídas do bairro.

 

•GUARITAS COM CANCELAS - Manter duas guaritas com porteiros uniformizados 24 horas por dia nas Ruas Lopes Quintas e Joaquim Campos Porto. As cancelas ficarão abaixadas durante a noite.

 

•PRAÇA DAG – Manter os jardineiros que cuidam dos canteiros semanalmente e mais uma pessoa encarregada da limpeza da praça duas vezes por semana.

 

Sua participação é fundamental.


Ligue para o tel : 2265-1945 e se informe oU entre no site www.altojb.org.br e associe-se

 

0
0
0
s2smodern

Segurança 24h no Alto JB

GRUPO ARION
Segurança integrada no Alto JB

O Grupo Arion assumiu a operação integrada de segurança do Alto JB, composta pela operação das guaritas da ruas Lopes Quintas e da Joaquim Campos Porto, integradas com o carro de segurança que circula pelo bairro.

Veja mais...

Ruas do Alto JB

ico google maps altojb
Veja no Google Maps

Lopes Quintas
Peri
Inglês de Sousa
Visconde de Itaúna
Jorge Gouveia
Sara Vilela
Carlos da Rocha Faria
Joaquim Campos Porto

Newsletter




Joomla Extensions powered by Joobi

Telefone e WhatsApp

(21) 99313-1339

contato@altojb.org.br